Dependentes.

em

Dependentes. Esta é a palavra de ordem do nosso século. Na verdade seria a perfeição “do material usado”. Irão perceber que a pressão que recai sobre o ombro dos homens faz rastejar sua mente no inferno, sendo eternamente uma semente que nunca germinará. Leveza é o segredo. Descobrirão que o dia a dia é a fadiga da alma que rasteja no limbo infértil da rotina. Mas não haverá temor. Para o mundo moderno é possível transformar a rotina como remédio para a rotina. Exato, não me equivoquei. Será formulado um comprimido que as pessoas tomarão diariamente para esquecer os problemas. Formulações químicas que agirão no cérebro controlando neurônios e interferindo as conexões neurais, evitando pensamentos desagradáveis. Segundo a bula, você será feliz por uma hora, dirá a posologia. Quando sonhos são tangíveis, não podemos afirmar que o vendemos. É real, tome sua pílula e não chore.

Ideias que outrora não o ocorreriam irão aparecer, sua visão toma tamanha amplitude que você consegue ter diversos pontos de vista para um mesmo tema. Sua sensibilidade se tona mais sensível, por mais redundante que pareça ser. Você definirá o momento como o ideal, com satisfação sem arrogância e ganância inerentes ao homem.

Homem, você deixará de ser, esta sensação de transbordamento irá abranger esferas que a definição de Homem não abrange. Se sua perspicácia permitir, você entenderá os humanos. Respostas serão opções. Você terá o Paraíso, um contato divino com a natureza em sua volta, por mais inanimada que ela seja.

A vida será insuportável sem este santo remédio. Mas você esquecerá disso uma hora por dia, logo, não será um problema. Farão experiências para avaliar a consequência do medicamento, mas os técnicos não formarão um diagnóstico preciso, pois uma hora por dia eles esquecem isso e não analisam fatores históricos relevantes. E haverá ondas positivistas.

O mundo será cercado de bons conceitos e com o tempo a natureza humana será curada da herança de seus pecados.

A solução para este tempo que perdemos a esperança na esperança. Descrença limitando mais e mais o campo cognitivo impedindo que você conheça as possibilidades, as associações e todas as combinações que elementos contraditórios possam formar. Guarde conceitos para criar novos e não os aceite. Viva O Futuro!

Aumente a dose, você sabe que sua felicidade depende de algo, esqueça isso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s